Conforme o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013, a comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para solicitar a troca, encaminhe uma mensagem para o Whatsapp (47) 98860-6393 com o assunto TROCA, informando o número do pedido e o produto que deseja trocar.
O setor de trocas da Fpx Brasil entrará em contato para passar todas as informações necessárias. Nesse caso, a Fpx Brasil irá pagar o frete de envio do produto para troca, e a cliente pagará o frete de retorno. Todos os produtos deverão estar embalados e sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria e confirmar que está em perfeitas condições, emitiremos um cupom no valor efetivamente pago pelo produto, válido por 90 dias, para futuras compras. Se o produto apresentar sinais de uso, não aceitaremos a troca, e o frete de devolução será por conta do cliente. Solicitações de trocas fora do prazo ou sem prévia comunicação via Whatsapp não serão aceitas.
A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para solicitar a devolução, envie uma mensagem para o Whatsapp (47) 98860-6393 com o assunto DEVOLUÇÃO e informe o número do pedido. O setor de devoluções entrará em contato para passar todas as informações necessárias.
Para receber o reembolso integral da compra, a devolução deverá ser total, e todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. A embalagem não está inclusa. Após recebermos a mercadoria e confirmar que está em perfeitas condições, realizaremos o reembolso do valor efetivamente pago pela compra. Se a compra foi realizada e paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao Mercado Pago, que poderá ocorrer em até 15 dias úteis. Após esse prazo, a operadora do cartão de crédito realizará o estorno de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o valor será depositado em até 7 dias úteis em uma conta de titularidade do cliente. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.
A Fpx Brasil preza pela qualidade de seus produtos e realiza um rigoroso controle antes do envio. No entanto, caso ocorra o recebimento de um produto diferente do comprado ou com defeito de fabricação, pedimos desculpas pela falha e nos comprometemos a repará-la o mais breve possível.
É necessário informar o ocorrido via Whatsapp para (47) 98860-6393 com o assunto PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO / PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Na mensagem, por favor informe o número do pedido, o produto em questão e envie uma foto do produto com defeito ou diferente do comprado.
Após análise da foto, caso seja constatado defeito de fabricação ou envio errado do produto, a Fpx Brasil enviará uma etiqueta do Correio (sem embalagem) para que o produto seja enviado de volta. É importante que a peça esteja etiquetada e embalada, sem sinais de uso. Ao recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, caso tudo esteja em ordem, será gerado um cupom (válido por 90 dias), no valor efetivamente pago pelo produto e frete, em nosso site.
Caso a mercadoria apresente sinais de uso ou não seja constatado defeito de fabricação, o frete de devolução será por conta do cliente. Ressaltamos que não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.